sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

ME DERR¡TO POR T¡ (COLETÂNEA): AMOR NÃO SE COMPRA


   
Por @cambio_losanoff

Ontem foi dia de San Valentín em várias partes do mundo, inclusive nos países hispanohablantes da nossa querida América Latina. E para celebrar a mercadológica data, foi lançada justamente de forma gratuita a coletânea Me Derrito Por Ti (Un Compilado de Amor), provando que amor verdadeiro não se compra. =)

Organizada com carinho por Anabel Acevedo, o disco reúne 11 canciones inéditas de artistas da Argentina, Venezuela, Porto Rico, México e República Dominicana - aliás, terra de Anabel, que também contribui musicalmente para o projeto ao lado da irmã gêmea Cristabel, formando a talentosa dupla Las Acevedo.

Já na primeira orelhada, destacam-se a cantante argentina Lucila Inés, com Todo lo que pasó está bien, o seu conterrâneo Adrián Juarez, com La plaza del pueblo e o porto-riquenho El Medio e sua Pequeña serenata sobre la almohada.

Além, claro, da bonita versão voz-e-violão de Moon river do dominicano Alex Ferreira e de Cena en mi terraza, das supracitadas hermanas Acevedo, mais uma de suas deliciosas cantigas que acalentam a alma e desarmam até o mais amargo ser humano existente.

No sítio Sounds and Colours há mais detalhes (em inglês) do projeto e entrevista com sua mentora. 

Para ouvir e baixar grátis este compilado de amor, é só clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário